Minds English School - Vila Olímpia

Endereço: Avenida Santo Amaro, 2566 Bairro Vila Olímpia - Distrito Itaim Bibi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04556-100
Contato: Telefone: 11 3846-6206
Site: www.mindsidiomas.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Minds nasceu em julho de 2007 com uma unidade apenas e, já no ano seguinte, entrou no mercado de franquias possibilitando, em dois anos de atuação, possuir 26 unidades em diversas localidades do Brasil. Oferecemos uma proposta de aprendizagem rápida e dinâmica com o conceito de metodologia totalmente diferenciado de seus concorrentes diretos e indiretos.

Seu nome Minds fortalece nossa empreitada, pois tem como significado Mentes, Inteligência, Intelecto, poder intelectual do espírito, memória, lembranças, concepção e imaginação. Com um nome forte, adotamos uma logomarca que inspira suavidade e dinamismo, justamente o que uma escola de idiomas deve oferecer em seus cursos.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Minds English School - Vila Olímpia, Endereço Minds English School - Vila Olímpia, Localização Minds English School - Vila Olímpia, Como Chegar - Minds English School - Vila Olímpia, Escolas de Idiomas na Avenida Santo Amaro, Escolas de Idiomas no Bairro Vila Olímpia, Escolas de Idiomas no Distrito Itaim Bibi, Escolas de Idiomas na Zona Oeste, Educação e Cultura