Hospital São Luiz Itaim

Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, 95 Bairro Itaim Bibi - Distrito Itaim Bibi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04544-000
Contato: Telefone: 11 3040-1100
Site: www.saoluiz.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A rede de Hospitais São Luiz, tem como tradição o atendimento humanizado e a alta qualidade de seus profissionais e de suas instalações, sendo uma das líderes em tecnologias avançadas em todas as áreas de atuação, mantendo o respeito e o compromisso de cuidar da sua saúde.

A unidade Itaim é a mais antiga da rede. Inaugurada em 1938 como uma policlínica, expandiu seus serviços e, em 1963, tinha capacidade para 80 leitos. A Maternidade, anexa à unidade hospitalar desde 1983, é modelo de qualidade no Brasil.

É capaz de realizar procedimentos clínicos e cirúrgicos que demandem as mais avançadas tecnologias. Em 1996, foi implantada uma unidade de Medicina Fetal para o tratamento de problemas diagnosticados intra-útero, com o mesmo nível técnico e científico encontrado nos países mais avançados neste campo.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Hospital São Luiz Itaim, Endereço Hospital São Luiz Itaim, Localização Hospital São Luiz Itaim, Como Chegar - Hospital São Luiz Itaim, Hospitais na Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, Hospitais no Bairro Itaim Bibi, Hospitais no Distrito Itaim Bibi, Hospitais na Zona Oeste, Saúde e Medicina