Cultura Inglesa Itaim

Endereço: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 748 Bairro Itaim Bibi - Distrito Itaim Bibi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04542-000
Contato: Telefone: 11 3168-9800 (telefax)
Site: www.culturainglesasp.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Próxima à Faria Lima e Juscelino Kubitscheck, com 16 salas de aula, espaço cultural e centro multimídia para acesso a sites selecionados para a prática de inglês. A filial mantém parceria com colégios e empresas da região, entre elas KPMG e J.P.Morgan. O novo prédio especialmente construído para a unidade da Cultura Inglesa já está funcionando.

Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com um componente online exclusivo e quadros interativos, a Cultura Inglesa tem uma vasta gama de atividades culturais que incluem artes visuais, teatro infantil e adulto, dança, música pop e coral.

Atualmente somos a maior rede de escolas não-franqueadas do país, o que garante consistência na qualidade de ensino. São 30 unidades no estado de São Paulo e 4 unidades em Santa Catarina, atendendo a mais de 65.000 alunos, e um corpo docente de 400 professores.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Cultura Inglesa Itaim, Endereço Cultura Inglesa Itaim, Localização Cultura Inglesa Itaim, Como Chegar - Cultura Inglesa Itaim, Escolas de Idiomas na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, Escolas de Idiomas no Bairro Itaim Bibi, Escolas de Idiomas no Distrito Itaim Bibi, Escolas de Idiomas na Zona Oeste, Educação e Cultura