Música & Mercado

Endereço: Rua Alvorada, 194 Bairro Itaim Bibi - Distrito Itaim Bibi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04550-000
Contato: Telefone: 11 3567-3022 | Fax: 3846-4446
Site: www.musicaemercado.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A revista Música & Mercado surgiu, em 2001, para incentivar um pensamento inovador, entusiasta e empresarial em relação ao aperfeiçoamento do segmento de instrumentos musicais.

Dez anos depois, a publicação está consolidada como a principal fonte de informação do setor, em 21 países. Além de ser conhecida por suas revistas Música & Mercado Brasil, Música & Mercado Internacional; seus sites Musica & Mercado, Violão Pro e Musictube.me a editora Música & Mercado tornou-se uma marca de referência mundial por suas iniciativas em expandir as oportunidades em Music Business.

Exemplo é o Music Show, que realiza em diversas cidades do Brasil para conectar fornecedores e lojistas, movimentando a economia de mercados pouco explorados e abrindo a discussão de importantes assuntos sobre o setor. E, também, as parcerias que mantém com Musikmesse, Namm e Music China, e ainda com o Instituto Datafolha, que anualmente realiza a pesquisa Brand Awareness e Top of Mind, estimulando a concorrência saudável e a estratégia baseada em números confiáveis sobre a indústria.

Para a Música & Mercado, fazer o bem é estimular negócios, divulgar o setor, fomentá-lo com informações úteis e precisas, reunir pessoas e difundir conhecimento. Afinal, fornecedores, distribuidores, lojistas e consumidores finais, todos fazem parte de uma comunidade maior que se esforça para fazer a diferença: a da Música.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Música & Mercado, Endereço Música & Mercado, Localização Música & Mercado, Como Chegar - Música & Mercado, Instrumentos Musicais na Rua Alvorada, Instrumentos Musicais no Bairro Itaim Bibi, Instrumentos Musicais no Distrito Itaim Bibi, Instrumentos Musicais na Zona Oeste, Comércio