G.R. Escola de Samba Tom Maior

Endereço: Rua Sérgio Tomás, 622 Bairro Barra Funda - Distrito Barra Funda Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 01131-010
Contato: Telefone: 11 3494-9040 | 3331-3049
Site: www.grestommaior.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Grêmio Recreativo Escola de Samba Tom Maior

Inspirada nos versos da música de Martilho da Vila “Vai ter de amar a liberdade, só vai cantar em TOM MAIOR, vai ter a felicidade de ver um Brasil melhor…”, a Escola de Samba Tom Maior é um espaço verdadeiramente popular, faz parte da memória e da vida de nossa cidade. É uma referência importante para os sambistas paulistanos, levando adiante as raízes destes ideais, que com certeza, tem contribuído para um Brasil melhor.

A TOM MAIOR cresceu, faz um carnaval diferente porque é uma Escola de Samba diferente de todas as outras. Diferente porque criou uma nova tendência dentro da tradição do Samba Paulistano, onde se misturam o “velho” e o “novo”, alegria e coloridos próprios, na busca incansável da liberdade de criação e de recreação da cultura popular.

Tenha o show da Tom Maior, uma das escolas mais jovens e contemporâneas de Sampa, em seu evento – show, festa, casamentos, aniversários, formaturas, eventos empresariais, entre outros. Entre em contato para maiores detalhes.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone G.R. Escola de Samba Tom Maior, Endereço G.R. Escola de Samba Tom Maior, Localização G.R. Escola de Samba Tom Maior, Como Chegar - G.R. Escola de Samba Tom Maior, Escolas de Samba na Rua Sérgio Tomás, Escolas de Samba no Bairro Barra Funda, Escolas de Samba no Distrito Barra Funda, Escolas de Samba na Zona Oeste, Esporte e Lazer