D.Edge

Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 141 Bairro Barra Funda - Distrito Barra Funda Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 01156-001
Contato: Telefone: 11 3665-9500 (infos e reservas de camarotes)
Site: www.d-edge.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A razão de ser de todo clube é proporcionar a seus frequentadores a oportunidade de celebrarem todas as alegrias da vida de uma maneira muito especial. Dançar é sem dúvida alguma uma das formas mais elementares e seminais de expressarmos nossa felicidade e é ainda melhor quando podemos fazer isto entre nossos pares, ao som de boa música.

Congregando pessoas de todas as partes, das mais variadas inclinações e desejos, mas com um mesmo propósito: encontrar aquele êxtase aural que somente a musicalidade que sempre promovemos pode conjurar. Uma que é pautada na variedade de tendências e proveniências, na união entre o clássico e a vanguarda, com o simples objetivo de criar o perfeito equilíbrio entre a boa música e a boa companhia.

Este é o segredo de nossa, pista o fator de coesão que mantém constante a vibração do clube através de seus projetos, perpassando os mais diversos públicos e estilos e trazendo os mais variados artistas de todos os cantos do globo.

Referência de Localização:
Em frente ao memorial da América Latina
Palavras-chave relacionadas:

Telefone D.Edge, Endereço D.Edge, Localização D.Edge, Como Chegar - D.Edge, Baladas na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, Baladas no Bairro Barra Funda, Baladas no Distrito Barra Funda, Baladas na Zona Oeste, Esporte e Lazer