Makro - Vila Maria

Endereço: Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 3231 Bairro Vila Maria - Distrito Vila Maria Zona Norte - São Paulo, SP CEP 02063-901
Contato: Telefone: 11 2902-4500 | Televendas: 2902-4545
Site: www.makro.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Presente em 24 estados no Brasil e no Distrito Federal (DF), com um total de 76 lojas, o Makro Atacadista oferece mais de 12 mil itens e firma-se como a melhor opção de abastecimento para clientes profissionais de todo o país.

O Makro opera em um sistema de distribuição auto serviço, com lojas amplas e estrategicamente localizadas, aonde os clientes profissionais podem suprir todas as necessidades dos seus negócios em uma única parada.

As lojas contam com um sistema de Televendas, pelo qual os clientes podem efetuar cotações de preços e finalizar a compra antes mesmo de sair do seu negócio. Além disso, boa parte das lojas já conta com serviço de entrega para clientes transformadores de alimentos.

Expediente:
Segunda a Sábado das 7h30 às 22h00
Domingos e feriados das 8h00 às 18h00
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Makro - Vila Maria, Endereço Makro - Vila Maria, Localização Makro - Vila Maria, Como Chegar - Makro - Vila Maria, Supermercados na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, Supermercados no Bairro Vila Maria, Supermercados no Distrito Vila Maria, Supermercados na Zona Norte, Comércio