Clube Escola Jardim São Paulo

Endereço: Rua Viri, 425 Bairro Jardim São Paulo - Distrito Santana Zona Norte - São Paulo, SP CEP 02046-030
Contato: Telefone: 11 2973-5390
» Informar problema no anúncio
Descrição: Em 26 de maio de 2007, a cidade de São Paulo conheceu um novo e ambicioso programa: o Clube Escola. Com a inauguração do projeto-piloto, deu-se início à implementação de uma política pública diferenciada, visando a extensão das atividades diárias dos jovens da rede pública de ensino, a partir de uma variada programação esportiva, recreativa, cultural e gratuita, oferecida pelos equipamentos esportivos municipais.

Passados mais de dois anos, o Clube Escola se solidificou e hoje é uma realidade que já chegou a centenas de equipamentos esportivos da cidade, em todas as regiões de São Paulo, democratizando o acesso da população ao esporte, sempre levando em conta a qualidade da programação oferecida.

Modalidades: Alongamento, Condicionamento Físico, Coral 3ª Idade, Dança de Salão, Ginástica Aerolocal, Facial, Localizada, Jump, Ginástica 3ª Idade, Hidroginástica, Judô, Karatê, Lian Gong, Musculação, Natação, Polo Aquático, Tênis, Violão 3ª Idade, Tai Chi Chuan e Vôlei.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Clube Escola Jardim São Paulo, Endereço Clube Escola Jardim São Paulo, Localização Clube Escola Jardim São Paulo, Como Chegar - Clube Escola Jardim São Paulo, Clubes na Rua Viri, Clubes no Bairro Jardim São Paulo, Clubes no Distrito Santana, Clubes na Zona Norte, Sociedade