Marisa - Andorinha

Endereço:

Andorinha Hipermercado

Avenida Parada Pinto, 2262 / 4222 Bairro Mandaqui - Distrito Mandaqui Zona Norte - São Paulo, SP CEP 02430-002
Contato: Telefone: 11 2233-9340
Site: www.marisa.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Unidade: 656

Hoje a Marisa é a maior rede de lojas de moda feminina do País. São mais de 280 lojas espalhadas por todas as regiões. A Marisa oferece às mulheres soluções completas em moda. A equipe Marisa de estilo e produtos está sempre atualizada com as novas tendências e conceitos de moda e comportamento no mundo.

Em todas as lojas da rede, as mulheres encontram as últimas tendências à preços realmente competitivos e descobrem que é possível vestir-se bem sem pagar preços abusivos. Além disso, tem à sua disposição muita facilidade com o cartão Marisa, que permite formas de pagamento vantajosas e oferece as melhores promoções do mercado, proporcionando inúmeras condições para que as mulheres estabeleçam uma relação de cumplicidade e intimidade com a Marisa.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Marisa - Andorinha, Endereço Marisa - Andorinha, Localização Marisa - Andorinha, Como Chegar - Marisa - Andorinha, Moda e Vestuário na Avenida Parada Pinto, Moda e Vestuário no Bairro Mandaqui, Moda e Vestuário no Distrito Mandaqui, Moda e Vestuário na Zona Norte, Comércio