Ferro e Aço Vila Califórnia Ltda.

Endereço: Rua Giestas, 488 Bairro Vila Bela - Distrito Vila Prudente Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03147-000
Contato: Telefone: 11 2341-0696 | 2341-6492 | 2341-7495
Site: www.reidasbuchas.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Tradicionalmente a mais de 20 anos no mercado de ferros e buchas mecânicas, somos uma empresa sólida, localizada em São Paulo, Capital.

Nosso principal objetivo é atender as expectativas dos nossos clientes dentro de critérios rigorosos de qualidade, prazo de entrega e preço justo. Estas são conquistas que creditamos à qualidade de nossos produtos e as parcerias que mantemos com os nossos FORNECEDORES, DISTRIBUIDORES E CLIENTE FINAL.

Nossa empresa está destinada a atender os consumidores de aços em quantidades e diâmetros que atendam as suas necessidades. Possuímos para pronta entrega produtos novos e usados para serem utilizados em diversas áreas. Visite nossa seção de produtos para maiores detalhes.

Produtos:

A Ferro e Aço Vila Califórnia Ltda. oferece aos seus clientes uma grande variedade de produtos, sendo os principais os descritos a seguir, para sua melhor orientação:

BARRAS TREFILADAS: Obtidas a partir do Fio-Máquina trefilado à frio, são utilizadas na fabricação de fixadores, molas helicoidais, eixos, hastes de amortecedores e peças para indústria mecânica em geral, além de outras aplicações.

BARRAS CHATAS: Utilizadas principalmente em máquinas e implementos agrícolas, molas, equipamentos rodoviários e na indústria mecânica em geral.

BARRAS REDONDAS LAMINADAS: Produzidas em aço ligado e carbono, são utilizadas, principalmente, em forjarias, fabricantes de implementos agrícolas, trefiladores e indústria mecânica em geral.

PERFIS E CANTONEIRAS: Linha de Perfis Estruturais em aço de alta resistência. Têm aplicações na construção civil, indústria, mecânica em geral, equipamentos de transporte, máquinas e implementos agrícolas.

PERFIL "U" DOBRADO DE CHAPA: Para aplicação onde são requeridas resistência e leveza de estrutura, construção em geral, serralheria e outras aplicações industriais.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Ferro e Aço Vila Califórnia Ltda., Endereço Ferro e Aço Vila Califórnia Ltda., Localização Ferro e Aço Vila Califórnia Ltda., Como Chegar - Ferro e Aço Vila Califórnia Ltda., Metais na Rua Giestas, Metais no Bairro Vila Bela, Metais no Distrito Vila Prudente, Metais na Zona Leste, Indústrias