Bob's - Quiosque Shopping Central Plaza II

Endereço: Avenida Doutor Francisco Mesquita, 1000 - Arco Bairro Quinta da Paineira - Distrito Vila Prudente Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03153-001
Contato: Telefone: Não informado
Site: www.bobs.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.

Em 1951, Bob - como era chamado pelos amigos - abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda., que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob's, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae. De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES). Hoje são mais de 700 Pontos de Venda com presença em todas as Capitais Brasileiras.
Hoje o Bobs é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo de mais de 50 anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. Daí o nosso slogan: “Gostoso é no Bob's".
Palavras-chave relacionadas:

Endereço Bob's - Quiosque Shopping Central Plaza II, Localização Bob's - Quiosque Shopping Central Plaza II, Como Chegar - Bob's - Quiosque Shopping Central Plaza II, Fast Food na Avenida Doutor Francisco Mesquita, Fast Food no Bairro Quinta da Paineira, Fast Food no Distrito Vila Prudente, Fast Food na Zona Leste, Alimentação