Santamalia Saúde - Tatuapé

Endereço: Rua Icém, 48 Bairro Tatuapé - Distrito Tatuapé Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03306-020
Contato: Telefone: 11 2225-0991
Site: www.santamalia.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Grupo de Saúde Santamália é um dos maiores complexos de saúde de São Paulo e ABCDMR, que há vários anos oferece aos seus associados o melhor em assistência médico-hospitalar, com o mais alto padrão de qualidade. Conta com 17 centros médicos na capital, grande São Paulo, ABCDMR e região e mais dois hospitais próprios: o Hospital Bosque da Saúde, na Zona Sul, e o Hospital Montemagno, na Zona Leste. Sua ampla rede credenciada é formada por consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, cuidadosamente selecionados para prestar o melhor atendimento aos associados em qualquer região de São Paulo.

Especialidades:
Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Neurologia, Nutricionista, Otorrinolaringologia, Pediatria e Urologia.

Exames Complementares:
Nesta Unidade são realizados também os exames de Eletrocardiograma, Nasofibroscopia, Peniscopia e Procedimentos Dermatológicos.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Santamalia Saúde - Tatuapé, Endereço Santamalia Saúde - Tatuapé, Localização Santamalia Saúde - Tatuapé, Como Chegar - Santamalia Saúde - Tatuapé, Clínica Médica na Rua Icém, Clínica Médica no Bairro Tatuapé, Clínica Médica no Distrito Tatuapé, Clínica Médica na Zona Leste, Saúde e Medicina