Minds English School - Tatuapé

Endereço: Praça General Costa Barreto, 20 Bairro Tatuapé - Distrito Tatuapé Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03325-070
Contato: Telefone: 11 3628-8889
Site: www.mindsidiomas.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Minds nasceu em julho de 2007 com uma unidade apenas e, já no ano seguinte, entrou no mercado de franquias possibilitando, em dois anos de atuação, possuir 26 unidades em diversas localidades do Brasil. Oferecemos uma proposta de aprendizagem rápida e dinâmica com o conceito de metodologia totalmente diferenciado de seus concorrentes diretos e indiretos.

Seu nome Minds fortalece nossa empreitada, pois tem como significado Mentes, Inteligência, Intelecto, poder intelectual do espírito, memória, lembranças, concepção e imaginação. Com um nome forte, adotamos uma logomarca que inspira suavidade e dinamismo, justamente o que uma escola de idiomas deve oferecer em seus cursos.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Minds English School - Tatuapé, Endereço Minds English School - Tatuapé, Localização Minds English School - Tatuapé, Como Chegar - Minds English School - Tatuapé, Escolas de Idiomas na Praça General Costa Barreto, Escolas de Idiomas no Bairro Tatuapé, Escolas de Idiomas no Distrito Tatuapé, Escolas de Idiomas na Zona Leste, Educação e Cultura