Conseg Medicina e Segurança do Trabalho - São Mateus

Endereço: Avenida Ragueb Chohfi, 149 Bairro São Mateus - Distrito São Mateus Zona Leste - São Paulo, SP CEP 08375-001
Contato: Telefone: 11 3426-6206
Site: www.consegassessoria.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Regularizamos sua empresa junto ao Ministério do Trabalho.

A Conseg Medicina e Segurança do Trabalho é uma empresa que oferece todo o suporte necessário para atender todas as exigências dos órgãos competentes. Nossa especialidade é o setor da construção civil, onde exige maior rigor no cumprimento da lei.

Elaboramos os seguintes laudos: PPRA - PCMSO - laudo ergonômico - NR 10 - NR 35 - CIPA - todos os tipos de treinamentos, para indústrias, construção civil entre outras.

Realizamos todos os tipos de exames clínicos e complementares: admissional, demissional, periódico, mudança de função, EEG, ECG, glicemia, RX, glicemia, TGO, TGP, hemograma, espirometria, audiometria entre outros.

Para trabalho em altura (NR 35) os exames já saem com apto em altura com todos os exames complementares. Realizamos todas as liberações para trabalho em altura PT – POP e treinamentos da NR 35.

Ligue e agende uma reunião, sem compromisso será um prazer em atendê-los.
Tel. 11 3714-7763

Temos duas unidades: São Mateus e Largo do Grimaldi.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Conseg Medicina e Segurança do Trabalho - São Mateus, Endereço Conseg Medicina e Segurança do Trabalho - São Mateus, Localização Conseg Medicina e Segurança do Trabalho - São Mateus, Como Chegar - Conseg Medicina e Segurança do Trabalho - São Mateus, Medicina do Trabalho na Avenida Ragueb Chohfi, Medicina do Trabalho no Bairro São Mateus, Medicina do Trabalho no Distrito São Mateus, Medicina do Trabalho na Zona Leste, Saúde e Medicina