Igreja Internacional da Graça de Deus - Jd Nossa Sra do Carmo

Endereço: Rua Baltazar Vidal, 82 Bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo - Distrito Parque do Carmo Zona Leste - São Paulo, SP CEP 08275-370
Contato: Telefone: Não informado
Site: www.ongrace.com
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) é um ministério brasileiro reconhecido pelo programa de televisão “Show da Fé”, apresentado pelo fundador da denominação, Missionário R. R. Soares.

O livro “Curai enfermos, expulsai demônios”, do norte-americano T. L. Osborn, foi um marco na vida ministerial de R. R. Soares. Após sua leitura, o Missionário compreendeu – e passou a praticar – a doutrina da determinação. Através dela, a Igreja entende que não se deve pedir as bênçãos de Deus, mas reivindicá-las, uma vez que ela já foi dada a toda a humanidade por meio da obra que Jesus realizou na cruz.

A partir de então, bênçãos sem medidas começaram a alcançar o ministério da Igreja da Graça. Hoje, a IIGD está presente em todo o Brasil e em países como Estados Unidos, Portugal, Índia, África do Sul e Japão, levando a Palavra de Deus e pregando a salvação.
Palavras-chave relacionadas:

Endereço Igreja Internacional da Graça de Deus - Jd Nossa Sra do Carmo, Localização Igreja Internacional da Graça de Deus - Jd Nossa Sra do Carmo, Como Chegar - Igreja Internacional da Graça de Deus - Jd Nossa Sra do Carmo, Igrejas Evangélicas na Rua Baltazar Vidal, Igrejas Evangélicas no Bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, Igrejas Evangélicas no Distrito Parque do Carmo, Igrejas Evangélicas na Zona Leste, Sociedade