Mundo dos Games - Clube Moóca

Endereço:

Central Park Mall

Avenida Cassandoca, 125 - Loja 7 Bairro Mooca - Distrito Mooca Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03169-010
Contato: Telefone: 11 2601-4469
Site: www.portalmundodosgames.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Mundo dos Games - São Paulo SP

O Clube MDG é um novo plano de satisfação e diversão que o Mundo dos games vem oferecer para seus clientes, aqui você encontra o maior catálogo de jogos do Brasil para Vídeo Games, uma super locação de jogos, acessórios e filmes de uma maneira prática e bastante divertida.

O cliente que assinar um dos planos de locação que o clube MDG oferece, terá direito a trocar os jogos ou filmes todos os dias, ou seja, você leva o jogo para casa, passa o dia inteiro jogando, e no final do dia não quer mais saber do jogo, vem aqui e efetua a troca. Foi pensando nisso que desenvolvemos e ssa nova forma de aquisição aos jogos, você pode retornar a loja no próximo dia de funcionamento e está trocando seu jogo por outro, o clube MDG é o único sistema de locação que você só tem vantagens. Aqui você não precisa se preocupar com taxa de devolução, e além de tudo isso, você ainda vai poder contar com um catálogo de mais de 5 mil jogos à sua disposição.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Mundo dos Games - Clube Moóca, Endereço Mundo dos Games - Clube Moóca, Localização Mundo dos Games - Clube Moóca, Como Chegar - Mundo dos Games - Clube Moóca, Games, Consoles e Acessórios na Avenida Cassandoca, Games, Consoles e Acessórios no Bairro Mooca, Games, Consoles e Acessórios no Distrito Mooca, Games, Consoles e Acessórios na Zona Leste, Informática e Tecnologia