Cultura Inglesa Mooca

Endereço: Rua do Oratório, 232 Bairro Mooca - Distrito Mooca Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03116-000
Contato: Telefone: 11 2605-8186 (telefax)
Site: www.culturainglesasp.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Localizada em uma travessa da Avenida Paes de Barros, próxima à Rua dos Trilhos, a filial possui 16 salas de aula além de um espaço cultural onde são apresentadas produções teatrais e musicais em português e inglês para os moradores da Mooca e vizinhança. A filial tem parceria com os colégios Santa Catarina e Instituto de Educação Cruz de Malta, onde são ministradas aulas com a metodologia da Cultura Inglesa.

Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com um componente online exclusivo e quadros interativos, a Cultura Inglesa tem uma vasta gama de atividades culturais que incluem artes visuais, teatro infantil e adulto, dança, música pop e coral.

Atualmente somos a maior rede de escolas não-franqueadas do país, o que garante consistência na qualidade de ensino. São 30 unidades no estado de São Paulo e 4 unidades em Santa Catarina, atendendo a mais de 65.000 alunos, e um corpo docente de 400 professores.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Cultura Inglesa Mooca, Endereço Cultura Inglesa Mooca, Localização Cultura Inglesa Mooca, Como Chegar - Cultura Inglesa Mooca, Escolas de Idiomas na Rua do Oratório, Escolas de Idiomas no Bairro Mooca, Escolas de Idiomas no Distrito Mooca, Escolas de Idiomas na Zona Leste, Educação e Cultura