Escola Senai - Mooca -

Endereço: Rua do Oratório, 215 Bairro Mooca - Distrito Mooca Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03117-000
Contato: Telefone: 11 2076-3200
Site: mooca.sp.senai.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Escola SENAI “Morvan Figueiredo” é referência na área Logística e Metalmecânica, contando com uma equipe especializada e com instalações adequadas aos programas de qualificação.

A escola oferece Cursos de Aprendizagem Industrial para as qualificações de Mecânico de Usinagem. Em nível técnico, oferece a habilitação de Técnico em Logística.

Realiza ainda cursos de curta duração - formação inicial e continuada para jovens e adultos - que visam a qualificação, requalificação, aperfeiçoamento ou especialização nas áreas de Metalmecânica, Eletroeletrônica, Automação Industrial, Logística, Gestão e Informática.

Para as empresas a escola conta com uma equipe de profissionais capacitados e oferece cursos de formação inicial e continuada, que podem podem ser estruturados sob medida, a partir de necessidades pontuais das empresas.
A unidade também presta assistência técnica e tecnológica e informação tecnológica às empresas industriais.

O Senai configura-se como sistema estruturado em base federativa, que desenvolve ampla gama de programas de formação profissional, buscando atender às carências da mão-de-obra industrial brasileira, sempre em função das peculiaridades de cada região do país.

Oficinas:
• Mecânica de Usinagem com Máquinas Convencionais e à CNC
• Soldagem

Cursos:
• Técnico em logística
• Mecânico de Usinagem
• Cursos de Formação inicial e continuada
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Escola Senai - Mooca - , Endereço Escola Senai - Mooca - , Localização Escola Senai - Mooca - , Como Chegar - Escola Senai - Mooca - , Cursos Profissionalizantes na Rua do Oratório, Cursos Profissionalizantes no Bairro Mooca, Cursos Profissionalizantes no Distrito Mooca, Cursos Profissionalizantes na Zona Leste, Educação e Cultura