Clube Escola Padre José de Anchieta

Endereço: Rua José Balangio, 188 - Cohab I Bairro Artur Alvim - Distrito Artur Alvim Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03589-150
Contato: Telefone: 11 9 6741-3513
» Informar problema no anúncio
Descrição: Em 26 de maio de 2007, a cidade de São Paulo conheceu um novo e ambicioso programa: o Clube Escola. Com a inauguração do projeto-piloto, deu-se início à implementação de uma política pública diferenciada, visando a extensão das atividades diárias dos jovens da rede pública de ensino, a partir de uma variada programação esportiva, recreativa, cultural e gratuita, oferecida pelos equipamentos esportivos municipais.

Passados mais de dois anos, o Clube Escola se solidificou e hoje é uma realidade que já chegou a centenas de equipamentos esportivos da cidade, em todas as regiões de São Paulo, democratizando o acesso da população ao esporte, sempre levando em conta a qualidade da programação oferecida.

Modalidades: Dança de salão, Futebol de salão, Ginástica geral, Caminhada, Gap, Judô, Karatê, Pilates, Step, Tai Chi Chuan, Vôlei e Yoga.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Clube Escola Padre José de Anchieta, Endereço Clube Escola Padre José de Anchieta, Localização Clube Escola Padre José de Anchieta, Como Chegar - Clube Escola Padre José de Anchieta, Clubes na Rua José Balangio, Clubes no Bairro Artur Alvim, Clubes no Distrito Artur Alvim, Clubes na Zona Leste, Sociedade