EcoBrasil Piso

Endereço: Rua Primeiro Sorriso, 30 Bairro Aricanduva - Distrito Aricanduva Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03924-250
Contato: Telefone: 11 2727-1111
Site: www.ecobrasilpiso.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Piso Intertravado é indicado para pavimentos de pátios, calçadas, garagens, condomínios, estacionamentos, ruas, sítios, fazendas, praças, chácaras, loteamentos e demais locais que necessitam de piso antiderrapante, resistente e com estilo.

Nosso piso é vibrado e dormido, tornando seu acabamento e aparência mais bonito. Os pisos são fornecidos em vários modelos, espessuras e cores, se enquadrando dentro dos padrões técnicos e estéticos requeridos em projetos. Trata-se, portanto, de uma alternativa a serem considerados por Engenheiros, Projetistas, Decoradores, Consultores e Empreiteiros, bem como, qualquer pessoa envolvida na escolha dos tipos de pavimentos a serem utilizados em seus empreendimentos.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone EcoBrasil Piso, Endereço EcoBrasil Piso, Localização EcoBrasil Piso, Como Chegar - EcoBrasil Piso, Pisos e Revestimentos na Rua Primeiro Sorriso, Pisos e Revestimentos no Bairro Aricanduva, Pisos e Revestimentos no Distrito Aricanduva, Pisos e Revestimentos na Zona Leste, Construção Civil