Bastille Vintage Hostel

Endereço: Avenida Paes de Barros, 3101 Bairro Alto da Mooca - Distrito Água Rasa Zona Leste - São Paulo, SP CEP 03149-000
Contato: Telefone: 11 2935-8129
Site: www.bastillevintagehostel.com
» Informar problema no anúncio
Descrição: São Paulo têm um dos maiores custos de vida do continente, por isto resolvemos ser um diferencial para sua estadia nessa grande metrópole. Preços acessíveis é o que você buscava? Já encontrou meu!!!

Agora ficou mais fácil se hospedar em São Paulo!

O Bastille Vintage Hostel está muito próximo de você em São Paulo, próximo dos principais pontos turísticos, com fácil acesso aos principais Centros de Convenções e Eventos da Capital Paulista e ao lado das casas de entretenimento mais procurados da cidade.

Com preços de hospedagem que cabem no seu bolso, gosto e diversão, lhe garantimos a satisfação de entregar em nossos serviços atendimento personalizado com qualidade, credibilidade e dedicação. Desde o momento de sua reserva até o seu retorno ao destino final, neste negócio o nosso bem mais precioso é você!

Entre em contato conosco e venha a São Paulo para passar suas férias, realizar entrevistas de emprego com muito estilo e lazer.

Tenha a melhor hospedagem e desfrute Sampa!
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Bastille Vintage Hostel, Endereço Bastille Vintage Hostel, Localização Bastille Vintage Hostel, Como Chegar - Bastille Vintage Hostel, Hotéis na Avenida Paes de Barros, Hotéis no Bairro Alto da Mooca, Hotéis no Distrito Água Rasa, Hotéis na Zona Leste, Esporte e Lazer