Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho

Endereço: Rua Boa Vista, 170 Bairro Centro - Distrito Sé Zona Central - São Paulo, SP CEP 01014-000
Contato: Telefone: 11 3241-7000
Site: www.emprego.sp.gov.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A missão da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho é aproximar o trabalhador das novas oportunidades do mercado, fomentando a geração de trabalho e renda.

A Secretaria desenvolve suas atividades por meio dos programas e serviços de intermediação de mão-de-obra, de qualificação e requalificação profissional e atendimento ao trabalhador pelo Sistema Público de Emprego – Sert/Sine.

Gera ocupação ao desempregado e insere o jovem no mercado de trabalho, além de estimular o desenvolvimento de atividades empreendedoras, por meio de qualificação e concessão de microcrédito.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Endereço Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Localização Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Como Chegar - Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Órgãos Estaduais na Rua Boa Vista, Órgãos Estaduais no Bairro Centro, Órgãos Estaduais no Distrito Sé, Órgãos Estaduais na Zona Central, Órgãos Governamentais