Detran.SP Sede - Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo

Endereço: Rua Boa Vista, 221 Bairro Centro - Distrito Sé Zona Central - São Paulo, SP CEP 01014-001
Contato: Telefone: 11 3322- 3333 | Interior: 0300-101 3333 (Disque Detran)
Site: www.detran.sp.gov.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Sede administrativa do Detran
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) faz parte do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e é responsável no estado pelas atividades de trânsito estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e por normatização própria.

São competências do Detran.SP promover educação para o trânsito, planejar, coordenar, executar e controlar ações relacionadas à habilitação de condutores, documentação e serviços para veículos. Além disso, o órgão produz estatísticas de trânsito e gerencia a autuação e a arrecadação de multas.

Referências:
- Rua Boa Vista, 221 - Centro - (Protocolo de documentos)
- Rua João Brícola, 32 - Centro - (Acesso aos setores)
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Detran.SP Sede - Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Endereço Detran.SP Sede - Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Localização Detran.SP Sede - Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Como Chegar - Detran.SP Sede - Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Órgãos Estaduais na Rua Boa Vista, Órgãos Estaduais no Bairro Centro, Órgãos Estaduais no Distrito Sé, Órgãos Estaduais na Zona Central, Órgãos Governamentais