Galeria Pagé

Endereço: Rua Comendador Afonso Kherlakian, 79 Bairro Centro - Distrito Sé Zona Central - São Paulo, SP CEP 01023-040
Contato: Telefone: 11 3227-3344
Site: www.galeriapage.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Considerada o primeiro shopping de São Paulo, a Galeria Pagé deu inicio a suas atividades em 1963, e está instalada em um dos pontos mais importantes e visitados de São Paulo: as proximidades da rua 25 de Março, ícone do maior centro de comércio popular do Brasil.

Com muita personalidade e tradição, sua biografia anda em paralelo com a história do Centro de São Paulo, que cresceu embasada em um apelo tradicional e enraizada na cultura popular brasileira.

Nacionalmente conhecida como o mundo encantado das compras e dos eletrônicos, a Galeria conta hoje com aproximadamente 170 lojas e inúmeros produtos, que vão desde artigos para pesca até os mais modernos eletrônicos, tudo isso em um ambiente renovado e com toda infraestrutura adequada para a garantia de sua segurança.

Horário de Funcionamento:
• Segunda a Sexta: 7H às 18H
• Sábados: 7H às 16H
• Domingos: 8H às 13H
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Galeria Pagé, Endereço Galeria Pagé, Localização Galeria Pagé, Como Chegar - Galeria Pagé, Shopping na Rua Comendador Afonso Kherlakian, Shopping no Bairro Centro, Shopping no Distrito Sé, Shopping na Zona Central, Comércio