Radioagência NP - Notícias do Planalto

Endereço: Alameda Eduardo Prado, 676 Bairro Campos Elíseos - Distrito Santa Cecília Zona Central - São Paulo, SP CEP 01218-010
Contato: Telefone: 11 2131-0814
Site: www.radioagencianp.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Radioagência NP é formada por um grupo de profissionais comprometidos com o jornalismo social. Foi criada em Brasília (DF), em abril de 2004, com o nome de Agência Notícias do Planalto (ANP). Em 2007, inauguramos uma sucursal na capital paulista e o nome do veículo foi alterado para Radioagência Notícias do Planalto ou simplesmente Radioagência NP.

O objetivo é tratar de assuntos que geralmente não têm espaço na grande mídia, como as questões que atingem os movimentos sociais e à classe trabalhadora brasileira e da América Latina. Nossa produção jornalística envolve também o trabalho de diversos colaboradores, de agências parceiras e de veículos alternativos de comunicação.

A Radioagência NP conta ainda com uma renomada equipe de comentaristas que colaboram com o departamento de jornalismo. Trata-se de professores universitários de diversas capitais, sociólogos, filósofos e economistas que periodicamente fazem comentários sobre algum tema em pauta no Brasil.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Radioagência NP - Notícias do Planalto, Endereço Radioagência NP - Notícias do Planalto, Localização Radioagência NP - Notícias do Planalto, Como Chegar - Radioagência NP - Notícias do Planalto, Rádios na Alameda Eduardo Prado, Rádios no Bairro Campos Elíseos, Rádios no Distrito Santa Cecília, Rádios na Zona Central, Comunicação