Igreja Yonhap Presbiteriana Unida Coreana de São Paulo

Endereço: Rua Mituto Mizumoto, 220 Bairro Liberdade - Distrito Liberdade Zona Central - São Paulo, SP CEP 01513-040
Contato: Telefone: 11 3208-2555
Site: www.igrejayonhap.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Fundada em 1968, a Igreja Presbiteriana Unida Coreana de São Paulo - mais conhecida como Igreja Yonhap - iniciou-se por meio do encontro bíblico de seis famílias cristãs de origem coreana que imigraram para o Brasil na década de 60 do século XX.

Possui como missão conquistar pessoas para aumentar o número de adoradores de Deus e construir a mais saudável igreja multicultural do mundo.

Horário dos Cultos: Todos os Domingos: às 11h30 e 16h00 (serviços em português) e as 08h00 e 09h45 (serviços em coreano)

Referência: Paralela à rua Conselheiro Furtado. Para acessar a rua, pegue a Conselheiro Furtado e desça na rua Barão de Iguape.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Igreja Yonhap Presbiteriana Unida Coreana de São Paulo, Endereço Igreja Yonhap Presbiteriana Unida Coreana de São Paulo, Localização Igreja Yonhap Presbiteriana Unida Coreana de São Paulo, Como Chegar - Igreja Yonhap Presbiteriana Unida Coreana de São Paulo, Igrejas Evangélicas na Rua Mituto Mizumoto, Igrejas Evangélicas no Bairro Liberdade, Igrejas Evangélicas no Distrito Liberdade, Igrejas Evangélicas na Zona Central, Sociedade