Tapeçaria Alemão - Bancos em Couro - Pacaembu

Endereço: Avenida Doutor Abraão Ribeiro, 31 Bairro Pacaembu - Distrito Consolação Zona Central - São Paulo, SP CEP 01133-020
Contato: Telefone: 11 3392-4052
Celular: ID Nextel: 82*24043
Site: www.alemao.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Tapeçaria Alemão possui 5 lojas para atender seus clientes. Localizadas em regiões estratégicas na cidade de São Paulo, permite facilidade no acesso e muita comodidade.

A Tapeçaria Alemão oferece o que há de melhor em tecnologia e qualidade para revestimentos de bancos, restauração de interiores, personalização, limpeza e higienização além de outros serviços exclusivos de tapeçaria.

Na Tapeçaria Alemão você também encontra uma linha completa de som e acessórios para seu veículo.

Desde 1984 a Tapeçaria Alemão vem construindo sua tradição, sempre invovando e oferecendo os melhores serviços e produtos aos seus clientes, é a única empresa do setor a possuir o certificado de qualidade ISO 9001.

A loja conta com um show-room de bancos em couro, som e acessórios onde os clientes podem tirar todas suas dúvidas sobre a qualidade dos produtos e serviços oferecidos além de poder sentir ao vivo todos os diferenciais dos revestimentos em couro 100% natural oferecido pela Tapeçaria Alemão.

Horário de funcionamento:
De Segunda a Sexta-feira das 08:00h às 19:00h
Sábado das 08:00h às 13:00h

Referência: Início da Av. Pacaembu.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Tapeçaria Alemão - Bancos em Couro - Pacaembu, Endereço Tapeçaria Alemão - Bancos em Couro - Pacaembu, Localização Tapeçaria Alemão - Bancos em Couro - Pacaembu, Como Chegar - Tapeçaria Alemão - Bancos em Couro - Pacaembu, Tapeçarias na Avenida Doutor Abraão Ribeiro, Tapeçarias no Bairro Pacaembu, Tapeçarias no Distrito Consolação, Tapeçarias na Zona Central, Veículos & Acessórios