Dra. Camila Hofbauer - Dermatologia e Laser

Endereço: Rua Mato Grosso, 306 - Cj 514 Bairro Higienópolis - Distrito Consolação Zona Central - São Paulo, SP CEP 01239-040
Contato: Telefone: 11 4323-2969 | 4323-2964
Celular: 11 94368-3477 (WhatsApp)
Site: www.camilahofbauer.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Dermatologia em São Paulo, SP

A Clínica Dra. Camila Anna Hofbauer Parra tem como principal meta um atendimento médico de alta qualidade, diferenciando-se por sempre avaliar o paciente de forma completa e adequar os tratamentos e orientações individualmente. Antes de qualquer procedimento o paciente passa por uma minuciosa anamnese e exame físico completo.

Após este processo tudo é explicado detalhadamente ao paciente e as propostas terapêuticas são discutidas em conjunto. Para isso a clínica conta com uma infraestrutura moderna e ao mesmo tempo acolhedora, com equipamentos de última geração e controle rigoroso das normas de higiene e segurança.

Tratamentos:
• Dermatologia Clínica
• Dermatologia Pediátrica
• Dermatologia Cirúrgica
• Dermatologia Estética
• Tratamentos a laser

Horário de funcionamento:
• Segunda à Sexta: 09h00 às 21h00

Dra. Camila Anna Hofbauer Parra
CREMESP 129.170 RQE 37132
Dermatologista formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) realizou a residência médica em dermatologia pela mesma instituição, no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP). Possui título de especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e é membro titular da SBD assim como da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD).
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Dra. Camila Hofbauer - Dermatologia e Laser, Endereço Dra. Camila Hofbauer - Dermatologia e Laser, Localização Dra. Camila Hofbauer - Dermatologia e Laser, Como Chegar - Dra. Camila Hofbauer - Dermatologia e Laser, Dermatologia na Rua Mato Grosso, Dermatologia no Bairro Higienópolis, Dermatologia no Distrito Consolação, Dermatologia na Zona Central, Saúde e Medicina