Instituto Qualidade de Vida

Endereço: Rua Bahia, 840 / 860 Bairro Higienópolis - Distrito Consolação Zona Central - São Paulo, SP CEP 01244-000
Contato: Telefone: 11 3661-8223
Site: www.iqv.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Instituto Qualidade de Vida é uma empresa especializada no desenvolvimento de pessoas, gestão de equipes e promoção de programas de qualidade de vida, fundado em 1987 em São Paulo.

Tem parceria com profissionais de renome de diversas especialidades médicas, assim como das áreas de Educação Física, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Fonoaudiologia, Educação e Cultura. Todos com ampla experiência e habilitados a oferecer, tanto ao cliente individual quanto ao corporativo, os melhores serviços.

• Consultoria para avaliação diagnóstica, criação, implantação e gerenciamento de Programas de Qualidade de Vida.
• Saúde emocional - terapia empresarial, grupos de apoio.
• Health Coaching: programa executivo de suporte e aconselhamento para gerenciamento do stress, mudança de hábitos alimentares; prática de atividade física, perda de peso, aumento na disposição para o trabalho.
• Salas de descompressão.
• Programas de atividades físicas e esportivas: ginástica laboral, grupos de corrida e caminhada, atividade física para grupos especiais; avaliação física; personal training; implantação e gerenciamento de academias in company
• Práticas alternativas: yoga, tai chi chuan, meditação.
• Palestras informativas: nas áreas de Medicina, Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Instituto Qualidade de Vida, Endereço Instituto Qualidade de Vida, Localização Instituto Qualidade de Vida, Como Chegar - Instituto Qualidade de Vida, Centros de Saúde na Rua Bahia, Centros de Saúde no Bairro Higienópolis, Centros de Saúde no Distrito Consolação, Centros de Saúde na Zona Central, Saúde e Medicina