John John Denim - Shopping Pátio Higienópolis

Endereço:

Shopping Pátio Higienópolis

Avenida Higienópolis, 618 Bairro Higienópolis - Distrito Consolação Zona Central - São Paulo, SP CEP 01238-000
Contato: Telefone: 11 3823-3790
Site: www.johnjohndenim.com
» Informar problema no anúncio
Descrição: João Foltran pesquisou muito em busca de novas técnicas de lavagem, costura e modelagem. Suas calças, saias e shorts tornaram-se objeto de desejo, frequentemente usado por celebridades em todo mundo. Além do jeans, a John John apresenta agora tops, alfaiataria desconstruída, peças bordadas, calçados, lingeries e acessórios. Já as estampas das peças são todas exclusivas da marca, criadas por designers da equipe de estilo John John.

Os novos produtos são desenvolvidos com matérias-primas de qualidade e procuram atender a um público de espírito jovem, descolado, que não se prende a tribos, não tem barreiras e preza pelo conforto e estilo.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone John John Denim - Shopping Pátio Higienópolis, Endereço John John Denim - Shopping Pátio Higienópolis, Localização John John Denim - Shopping Pátio Higienópolis, Como Chegar - John John Denim - Shopping Pátio Higienópolis, Moda e Vestuário na Avenida Higienópolis, Moda e Vestuário no Bairro Higienópolis, Moda e Vestuário no Distrito Consolação, Moda e Vestuário na Zona Central, Comércio