Vitória Hair Design

Endereço: Rua Maranhão, 738 - Térreo Bairro Higienópolis - Distrito Consolação Zona Central - São Paulo, SP CEP 01240-000
Contato: Telefone: 11 3617-3336
Site: www.vitoriacabeleireiros.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Atuando há vários anos no tradicional bairro de Higienópolis, traz um conceito diferenciado no segmento de beleza aliado a um ambiente sofisticado.

Conta com uma equipe de profissionais altamente treinados e qualificados, na qual é preconizado a qualidade dos serviços, atendimento e nos produtos de primeira linha, tais como: Schwarzkopf, L’Oreal Professional, Moroccanoil, Senscience, Cadivéu e Wella dentre outros.

Nossa filosofia está centrada no atendimento personalizado, na valorização do conceito estético do cliente e na promoção de bem estar que o local deve oferecer.

Além dos cabeleireiros, o Vitória Hair Design possui uma equipe qualificada de manicures, pedicures, depiladoras e esteticistas.
Aguardamos sua visita para momentos de cuidados, bem estar, beleza e saúde!
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Vitória Hair Design, Endereço Vitória Hair Design, Localização Vitória Hair Design, Como Chegar - Vitória Hair Design, Salão de Beleza na Rua Maranhão, Salão de Beleza no Bairro Higienópolis, Salão de Beleza no Distrito Consolação, Salão de Beleza na Zona Central, Beleza e Estética