Coordenadoria Geral de Espec. Aperfeiçoamento e Extensão PUC-SP

Endereço: Rua da Consolação, 881 Bairro Consolação - Distrito Consolação Zona Central - São Paulo, SP CEP 01301-000
Contato: Telefone: 11 3124-9600
Site: www.cogeae.pucsp.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão da PUC-SP (COGEAE) é o setor responsável pelos cursos e atividades de especialização, aperfeiçoamento, aprimoramento e extensão da Universidade.

Há vários anos, sempre em sintonia com as necessidades do mercado de trabalho – qualifica profissionais interessados nas áreas de Ciências Sociais, Comunicação, Direito, Educação, Exatas, Gestão, Línguas, Tecnologia e Teologia.

A COGEAE também leva a experiência e a excelência acadêmicas da PUC-SP para todo o Brasil, em diferentes áreas do saber, por meio de parcerias e convênios elaborados conforme as necessidades de cada região.

Além disso, oferece serviços de assessoria e consultoria, desenvolve pesquisas para subsidiar empresas, instituições de ensino, órgãos públicos e organizações não governamentais na área de educação continuada.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Coordenadoria Geral de Espec. Aperfeiçoamento e Extensão PUC-SP, Endereço Coordenadoria Geral de Espec. Aperfeiçoamento e Extensão PUC-SP, Localização Coordenadoria Geral de Espec. Aperfeiçoamento e Extensão PUC-SP, Como Chegar - Coordenadoria Geral de Espec. Aperfeiçoamento e Extensão PUC-SP, Faculdades e Universidades na Rua da Consolação, Faculdades e Universidades no Bairro Consolação, Faculdades e Universidades no Distrito Consolação, Faculdades e Universidades na Zona Central, Educação e Cultura