Hering - Shopping Center 3

Endereço:

Shopping Center 3

Avenida Paulista, 2064 - Lj 12 Bl B Bairro Bela Vista - Distrito Bela Vista Zona Central - São Paulo, SP CEP 01310-200
Contato: Telefone: 11 3266-3506
Site: www.hering.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Hering é a marca sinônimo de casualwear da Cia Hering, uma empresa brasileira de mais de 130 anos de história e tradição, atualizada com seu tempo e em constante evolução.

Voltada ao público masculino e feminino, de 20 a 30 anos, das classes A, B e C, a marca inaugurou no Brasil o conceito “fundamental fashion”, com um estilo atual, diurno, casual e acessível. Antenada com as principais tendências mundiais, a Hering lança seis coleções ao ano e traduz em suas roupas o comportamento de milhares de pessoas no Brasil e no exterior.

Primeira empresa têxtil brasileira a vender os seus produtos lá fora, a marca se diferencia dos concorrentes pela qualidade de suas peças e oferece um mix de produtos completos para o público masculino e feminino, em sintonia com as tendências, cores e formas de acordo com a moda de cada estação.

A Hering é vendida em mais de 429 lojas no Brasil e 15 no exterior, além de uma rede de multimarcas. Suas campanhas publicitárias já viraram referência nacional e são aguardadas com expectativa pelos consumidores e admiradores da marca. Pensando nisso, a empresa investe em campanhas e personalidades que gerem identidade imediata com o seu público.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Hering - Shopping Center 3, Endereço Hering - Shopping Center 3, Localização Hering - Shopping Center 3, Como Chegar - Hering - Shopping Center 3, Moda e Vestuário na Avenida Paulista, Moda e Vestuário no Bairro Bela Vista, Moda e Vestuário no Distrito Bela Vista, Moda e Vestuário na Zona Central, Comércio