Alessandra Begatti Victorino - Psicologia

Endereço:

Oficina Psi - Soluções em Psicologia e Psicopedagogia

Rua Mairinque, 56 Bairro Vila Mariana - Distrito Vila Mariana Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04037-020
Contato: Telefone: 11 2061-4481
Site: www.oficinapsi.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A OficinaPsi foi criada para proporcionar desenvolvimento psicológico e psicopedagógico através de atendimento especializado e oficinas, as quais levam o indivíduo a apreender através de técnicas e métodos específicos. Nosso objetivo é acentuar o positivo, acreditamos que todos podem desenvolver e aprimorar, habilidades e estratégias importantes para o seu dia-a-dia, melhorando assim a qualidade de vida e a realização pessoal de cada cliente. Primamos pela qualidade de atendimento com ética e respeito ao cliente.

Atendemos crianças, adolescentes e adultos que apresentam Transtornos ou Dificuldades de Aprendizagem, TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), DDA, Hiperatividade, Dislexia, Disgrafia, Discalculia, e outras dificuldades relacionadas a aprendizagem. Desenvolvemos programas de Orientação vocacional / profissional e Coaching Profissional e Educacional com foco no cliente.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Alessandra Begatti Victorino - Psicologia, Endereço Alessandra Begatti Victorino - Psicologia, Localização Alessandra Begatti Victorino - Psicologia, Como Chegar - Alessandra Begatti Victorino - Psicologia, Psicologia na Rua Mairinque, Psicologia no Bairro Vila Mariana, Psicologia no Distrito Vila Mariana, Psicologia na Zona Sul, Saúde e Medicina