todaCASA Gesso e Iluminação

Endereço: Avenida Indianópolis, 1906 Bairro Moema - Distrito Moema Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04062-002
Contato: Telefone: 11 5083-3828 |11 2068-6869
Site: www.gessoeiluminacao.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Gesso e Iluminação integrados em projeto

A todaCASA Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para os momentos inesquecíveis da vida. Através de nossos projetos, é possível visualizar sua casa, e planejar onde iremos planejar cada spot, cada detalhe de luz, e cada ambiente especial que você e sua família vivenciarão.

Possui vários anos de experiência na área, com sua sede própria, com fabricação de seu próprio material, no bairro do Ipiranga. Fique tranquilo: não se preocupe se usaremos forro, rebaixo, sanca, vitral, ou qualquer outro nome técnico. A todaCASA está preocupada em te mostrar soluções simples, sem jargões.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone todaCASA Gesso e Iluminação, Endereço todaCASA Gesso e Iluminação, Localização todaCASA Gesso e Iluminação, Como Chegar - todaCASA Gesso e Iluminação, Projetos na Avenida Indianópolis, Projetos no Bairro Moema, Projetos no Distrito Moema, Projetos na Zona Sul, Serviços