Maison Maria Zeli

Endereço: Alameda dos Nhambiquaras, 1777 Bairro Moema - Distrito Moema Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04090-013
Contato: Telefone: 11 5533-5578 | 5542-1757
Site: www.mariazeli.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Elegância, estilo, glamour e sofisticação são elementos presentes no trabalho que a estilista Maria Zeli desenvolve em sua Maison, atendendo a homens e mulheres que primam pela elegância.

Em seu endereço nobre na zona sul de São Paulo, confecciona sob medida trajes masculinos para noivos, pagens, padrinhos, formandos e altos executivos, e trajes femininos para madrinhas, daminhas, formandas, debutantes e convidadas. Noivas têm seu tratamento diferenciado, seja em um modelo singelo ao mais sofisticado.

Extremamente acessível, a estilista Maria Zeli procura estar sempre à disposição de seus clientes e da mídia como revistas e programas de TV para falar sobre moda, sua grande paixão!

Seu ateliê é frequentado por muitas celebridades em busca de conselhos sobre moda e modelos exclusivos para as festas que agitam a noite paulistana.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Maison Maria Zeli, Endereço Maison Maria Zeli, Localização Maison Maria Zeli, Como Chegar - Maison Maria Zeli, Aluguel de Roupas na Alameda dos Nhambiquaras, Aluguel de Roupas no Bairro Moema, Aluguel de Roupas no Distrito Moema, Aluguel de Roupas na Zona Sul, Festas e Eventos