Luwasa

Endereço: Avenida Açocê, 375 Bairro Moema - Distrito Moema Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04075-022
Contato: Telefone: 11 5051-2698 | Nextel: 7817-3518 id: 30*29683
Celular: 11 98549-9457
» Informar problema no anúncio
Descrição: Empresa fundada em 1971, de origem Suíça, com mais de 40 anos na área de paisagismo. Oferecemos plantas naturais e especiais para ambientes internos, com um sistema de hidrocultura. As plantas naturais ficam mais resistentes e durável para os ambientes internos que normalmente tem pouca luminosidade. A manutenção é mais simples e só é feita a cada 15 dias devido a reserva de água do sistema.

Atuamos em outras áreas como na aromatização de ambientes com aromas e um aparelho patenteado sendo um potente aromatizador elétrico com um sistema a ar frio. Ideal para lojistas e residenciais.

Atuamos também na área da gastronomia e importamos uma máquina de cozinha da Alemanha, o Thermomix (ou chamado de Bimby) e máquinas de sorvete da Itália (marca NEMOX) tendo modelos profissionais e residencial (com autorefrigeração).

Temos também aromas para a gastronomia sendo 100% naturais e exclusivos. Por exemplo: o Liquid Smoke (defumado), o Demi-Glacé, Capim Limão e vários outros aromas.

Na área de suplementos nutricionais temos a ALOE VERA (Babosa), a Chlorella e outros produtos importados.
O objetivo da Luwasa é oferecer para as pessoas uma melhor qualidade de vida através de produtos naturais, práticos e exclusivos, com garantia e serviços disponíveis no Brasil. Todos estes produtos promovem a natureza e um melhor estar das pessoas para serem mais felizes.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Luwasa, Endereço Luwasa, Localização Luwasa, Como Chegar - Luwasa, Decorações na Avenida Açocê, Decorações no Bairro Moema, Decorações no Distrito Moema, Decorações na Zona Sul, Casa e Decoração