Thatha Crepes & Frozen - Pracinha de Alimentação

Endereço: Alameda dos Jurupis, 1277 Bairro Moema - Distrito Moema Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04088-004
Contato: Telefone: 11 3854-2129
Site: www.adorothatha.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O que já era bom ficou ainda melhor! A primeira frozen iogurteria do interior de São Paulo, complementou sua linha de produtos e reformulou seu serviço, e lança agora um novo conceito: Thatha Crepes & Frozen. Além do sabor do frozen yogurt, acompanhado das melhores coberturas, e das opções que já faziam parte do cardápio – Thathacake, Thathashake e açaí, a loja traz novidades que combinam com os mais diversos perfis de clientes.

Mantendo a linha de saudabilidade, a Thatha incluiu em sua linha de produtos mais um alimento leve e saboroso - os crepes. A linha de sabores de frozen também ficou mais completa, contando agora com 9 opções.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Thatha Crepes & Frozen - Pracinha de Alimentação, Endereço Thatha Crepes & Frozen - Pracinha de Alimentação, Localização Thatha Crepes & Frozen - Pracinha de Alimentação, Como Chegar - Thatha Crepes & Frozen - Pracinha de Alimentação, Iogurteria na Alameda dos Jurupis, Iogurteria no Bairro Moema, Iogurteria no Distrito Moema, Iogurteria na Zona Sul, Alimentação