Agência Anglo Americana Imobiliária

Endereço: Rua Édson, 1079 Bairro Campo Belo - Distrito Campo Belo Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04618-035
Contato: Telefone: 11 5542-3322
Site: www.agenciaanglo.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Fundada em 1941, a Anglo Americana Agency se especializou na locação e venda de imóveis de alto padrão para famílias de executivos estrangeiros, à trabalho em São Paulo.

A qualidade dos nossos serviços foi moldada para atender as necessidades de clientes provenientes de vários países, como Estados Unidos, da Europa , da Ásia. Os critérios de inclusão de imóveis na nossa carteira levam em consideração as demandas desse público , ou seja, os melhores imóveis residenciais, especialmente em condomínios, nos melhores bairros de São Paulo e próximos aos colégios de língua estrangeira, para atender famílias com filhos em idade escolar.

A Anglo Americana Agency oferece, também, o que há de melhor no mercado de compra e venda, para atender a você investidor, colocando a seu dispor, profissionais altamente qualificados e atualizados.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Agência Anglo Americana Imobiliária, Endereço Agência Anglo Americana Imobiliária, Localização Agência Anglo Americana Imobiliária, Como Chegar - Agência Anglo Americana Imobiliária, Imobiliárias na Rua Édson, Imobiliárias no Bairro Campo Belo, Imobiliárias no Distrito Campo Belo, Imobiliárias na Zona Sul, Imóveis