Centro de Ref. em Direitos Humanos na Prev. e Combate ao Racismo

Endereço: Travessa Pátio do Colégio, 5 Bairro Jardim Odete - Distrito Rio Pequeno Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 01016-040
Contato: Telefone: 11 3397-1446
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Centro de Referência em Direitos Humanos na Prevenção e Combate ao Racismo, vinculado à Coordenadoria de Assuntos da População Negra, da Secretaria Municipal de Participação e Parceria, foi criado pelo Decreto Nº 47.897, de 20 de novembro de 2006 e atua em duas vertentes:

• Prevenção: Promover debates, palestrantes, fóruns e oficinas com o objetivo de divulgar e sensibilizar a sociedade quanto a importância da defesa dos diretos humanos e do combate ao racismo e a todas as formas de discriminação.

• Combate: Acompanhamento, atendimento e encaminhamento jurídico e psicossocial para os casos denunciados de discriminação; Acompanhamento das denuncias e de determinações legais que não estejam em execução nos distritos de atuação do Centro de Referência.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Centro de Ref. em Direitos Humanos na Prev. e Combate ao Racismo, Endereço Centro de Ref. em Direitos Humanos na Prev. e Combate ao Racismo, Localização Centro de Ref. em Direitos Humanos na Prev. e Combate ao Racismo, Como Chegar - Centro de Ref. em Direitos Humanos na Prev. e Combate ao Racismo, Órgãos Municipais na Travessa Pátio do Colégio, Órgãos Municipais no Bairro Jardim Odete, Órgãos Municipais no Distrito Rio Pequeno, Órgãos Municipais na Zona Oeste, Órgãos Governamentais