Ótica Diniz - Teodoro Sampaio

Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 2124 Bairro Pinheiros - Distrito Pinheiros Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05406-150
Contato: Telefone: 11 3582-6428
Site: www.oticasdiniz.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: As Óticas Diniz são uma rede de franquias que está há vários anos no mercado. É o grupo que mais cresce no segmento de óticas no Brasil. Atualmente, possui mais de 600 lojas espalhadas em mais de 140 cidades dos 27 estados brasileiros.

As Óticas Diniz caracterizam-se por ser uma empresa que investe em seus clientes, atendendo todas as necessidades pertinentes aos quesitos: saúde visual, conforto e estética, relacionados a aquisição de óculos de grau e de sol. As Óticas Diniz também trabalham incansavelmente para agregar as suas qualidades técnicas, o melhor atendimento disponível no mercado ótico, com diferenciais que somente quem é líder pode oferecer. Na Diniz Franchising, a central de franquias do grupo, um time de profissionais de diversas áreas trabalha continuamente para assegurar o mesmo padrão de excelência em todas as suas lojas.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Ótica Diniz - Teodoro Sampaio, Endereço Ótica Diniz - Teodoro Sampaio, Localização Ótica Diniz - Teodoro Sampaio, Como Chegar - Ótica Diniz - Teodoro Sampaio, Óticas na Rua Teodoro Sampaio, Óticas no Bairro Pinheiros, Óticas no Distrito Pinheiros, Óticas na Zona Oeste, Comércio