São Paulo Futebol Clube - Estádio Morumbi

Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 Bairro Morumbi - Distrito Morumbi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05653-070
Contato: Telefone: 11 3742-3377 | 3749-8000 | Fax: 3742-7272
Site: www.saopaulofc.net
» Informar problema no anúncio
Descrição: Maior estádio particular do Brasil, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, é a casa do São Paulo FC e palco de muitos dos principais eventos esportivos e de entretenimento do continente.

Além de festejar as várias glórias tricolores, o Morumbi já sediou grandes momentos paulistanos, como jogos da Seleção Brasileira, a visita do Papa João Paulo II e shows de grandes artistas como Paul McCartney, U2, Queen, Madonna e Michael Jackson, entre tantos outros.

Atualmente, muito além de uma moderna instalação esportiva, o Morumbi é uma importante e lucrativa unidade de negócios do São Paulo FC. Algumas das maiores empresas do país e do mundo mantêm camarotes corporativos no estádio, que desde 2002 passou a abrigar também o Morumbi Concept Hall, espaço de compras e lazer situado no anel térreo.

Inauguração parcial:
02 de outubro de 1960

Inauguração final:
25 de janeiro de 1970
Palavras-chave relacionadas:

Telefone São Paulo Futebol Clube - Estádio Morumbi, Endereço São Paulo Futebol Clube - Estádio Morumbi, Localização São Paulo Futebol Clube - Estádio Morumbi, Como Chegar - São Paulo Futebol Clube - Estádio Morumbi, Estádios na Praça Roberto Gomes Pedrosa, Estádios no Bairro Morumbi, Estádios no Distrito Morumbi, Estádios na Zona Oeste, Esporte e Lazer