Ballroom - Eventos Sociais e Corporativos

Endereço: Rua Estados Unidos, 1570 Bairro Jardim Paulista - Distrito Jardim Paulista Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 01427-002
Contato: Telefone: 11 4328-3001
Site: www.ballroom.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Ballroom foi inaugurado em 2012 e apesar da curta história já se firma como uma das mais bacanas opções de espaço para eventos sociais e corporativos da cidade.

O espaço foi criado para surpreender a todos, desde a beleza da estrutura até o charme, conforto, exclusividade, glamour e atendimento de alta qualidade.

Ballroom oferece um espaço tecnicamente preparado para receber festas e eventos como casamentos, aniversários, bar e bat mitzváh, lançamentos de produto, coletivas de imprensa, desfiles e festas, muitas festas.

Referência de Localização: Esquina com a Rua Augusta
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Ballroom - Eventos Sociais e Corporativos, Endereço Ballroom - Eventos Sociais e Corporativos, Localização Ballroom - Eventos Sociais e Corporativos, Como Chegar - Ballroom - Eventos Sociais e Corporativos, Espaço para Eventos na Rua Estados Unidos, Espaço para Eventos no Bairro Jardim Paulista, Espaço para Eventos no Distrito Jardim Paulista, Espaço para Eventos na Zona Oeste, Festas e Eventos