Galeria Ouro Fino

Endereço: Rua Augusta, 2690 Bairro Cerqueira César - Distrito Jardim Paulista Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 01412100
Contato: Telefone: 11 3082-7860
Site: galeriaourofino.com
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Galeria Ouro Fino é uma das galerias mais conhecidas do Brasil, localiza-se nos Jardins, entre a Alameda Lorena e a Rua Oscar Freire na cidade de São Paulo em uma de suas regiões mais visitadas.

Desde a década de 70 que a Galeria tem papel de destaque na moda. Não raro, estilistas que tiveram ali a sua primeira loja ganharam as passarelas do Fashion Week ou espaços valorizados em shopping centers de várias cidades do país.

A Ouro Fino é um verdadeiro mergulho nas novidades da moda mas é também, acima de tudo, um programa que concilia consumo, lazer e cultura, num ambiente por onde desfilam as mais diversas tendências, tanto na moda como na música

Lojas/Escritórios

O andar de entrada é o Térreo, e assim sucessivamente até o 3º, chamado de Laje. Há também o piso inferior chamado Metropolitano (acesso pela rampa na entrada, elevador ou escada). No total são cinco andares.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Galeria Ouro Fino, Endereço Galeria Ouro Fino, Localização Galeria Ouro Fino, Como Chegar - Galeria Ouro Fino, Shopping na Rua Augusta, Shopping no Bairro Cerqueira César, Shopping no Distrito Jardim Paulista, Shopping na Zona Oeste, Comércio