E-xyon Tecnologia para Gestão

Endereço: Rua Funchal, 418 - 35º Andar Bairro Vila Olímpia - Distrito Itaim Bibi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04551-060
Contato: Telefone: 11 3521-7370
Site: www.e-xyon.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A e-Xyon é uma empresa brasileira especializada em Tecnologia para Gestão, com ênfase em desenvolvimento de sistemas e metodologias para Gestão Jurídica e Gestão de Contratos.

Dentre seus produtos e serviços, destaca-se o Software Jurídico, o Gestor Jurídico e-Xyon, adotado por empresas e escritórios de advocacia de porte nacional e internacional.

Entre seus focos da ação estão Gestão de Riscos Jurídicos, Gestão de Departamentos Jurídicos, Gestão de Ciclo de Vida de Contratos, Gestão de Processos para áreas jurídicas, Gestão de Conformidade de Informações Jurídicas e Gestão de Documentos.

A e-Xyon colabora com seus clientes para implementar métodos modernos de gestão jurídica, que permitam empresas e escritórios de advocacia aumentarem sua produtividade e capacidade de gestão de carteiras jurídicas de processos, cobranças e contratos.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone E-xyon Tecnologia para Gestão, Endereço E-xyon Tecnologia para Gestão, Localização E-xyon Tecnologia para Gestão, Como Chegar - E-xyon Tecnologia para Gestão, Software na Rua Funchal, Software no Bairro Vila Olímpia, Software no Distrito Itaim Bibi, Software na Zona Oeste, Informática e Tecnologia