Ultra Máquinas - Zona Sul - Loja 1

Endereço: Avenida Santo Amaro, 2740 Bairro Itaim Bibi - Distrito Itaim Bibi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04556-100
Contato: Telefone: 11 3048-2000
Site: www.ultramaquinas.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Ultra Máquinas comercial de ferramentas Ltda foi fundada em 1994, com sede em São Paulo, capital, onde iniciou sua ascensão com o comercio de ferramentas e assistência técnica autorizada Bosch e Makita. Nesta época a empresa contava com apenas 6 colaboradores e muita vontade de crescer no mercado de ferramentas.

Atualmente a empresa consolidou-se no segmento de ferramentas, não somente elétricas mais também manuais e pneumáticas, contando com mais de 1000 fornecedores, mais de 80 mil produtos, assistência técnica Bosch, Makita e puma, alem do departamento de locação que não deixa sua obra parada. Contamos hoje com mais de 70 colaboradores, em 4 unidades,sendo zona sul de SP, zona leste de SP (sedes próprias) e duas unidades em campinas. Atendemos aos mais diversos tipos de clientes, passando desde o consumidor, profissionais liberais ate as grandes industrias multinacionais.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Ultra Máquinas - Zona Sul - Loja 1, Endereço Ultra Máquinas - Zona Sul - Loja 1, Localização Ultra Máquinas - Zona Sul - Loja 1, Como Chegar - Ultra Máquinas - Zona Sul - Loja 1, Equipamentos na Avenida Santo Amaro, Equipamentos no Bairro Itaim Bibi, Equipamentos no Distrito Itaim Bibi, Equipamentos na Zona Oeste, Comércio