Sindióptica - Foto-Cine

Endereço: Avenida Nove de Julho, 40 - 11º Andar Bairro Barra Funda - Distrito Barra Funda Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 01312-900
Contato: Telefone: 11 3259-5826
Site: www.sindioptica-sp.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico Fotográfico e Cinematográfico no Estado de São Paulo (Sindióptica-Foto-Cine/SP) é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista de material óptico, fotográfico e cinematográfico. Sediado em São Paulo e com uma base territorial que inclui 446 cidades.

São atribuições exclusivas do Sindióptica-Foto-Cine/SP representar seus associados nas discussões acerca das convenções coletivas, negociando junto ao sindicato dos empregados do setor, nos dissídios coletivos, quando não houver acordo.

O Sindióptica-Foto-Cine/SP também procura estar presente em variados eventos promovidos por outras entidades do setor, em âmbito estadual ou nacional, que visam debater assuntos de interesse do setor e fechar posições acerca desses assuntos, de forma a estar sempre apoiando e defendendo alternativas que representem vantagens não apenas para seus associados, mas para o segmento do comércio varejista em geral.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Sindióptica - Foto-Cine, Endereço Sindióptica - Foto-Cine, Localização Sindióptica - Foto-Cine, Como Chegar - Sindióptica - Foto-Cine, Sindicatos na Avenida Nove de Julho, Sindicatos no Bairro Barra Funda, Sindicatos no Distrito Barra Funda, Sindicatos na Zona Oeste, Sociedade