Ação Telecom - Matriz

Endereço: Avenida Marquês de São Vicente, 446 - Cj 404 Bairro Barra Funda - Distrito Barra Funda Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 01139-002
Contato: Telefone: 11 3666-7826
Site: www.acaotel.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Ação Telecom - Nextel Representante Autorizado

A Ação Telecom é uma empresa especializada no mercado de Telecomunicações, no qual atua desde 2008 como representante Nextel. Localizada em São Paulo, a empresa possui diversos quiosques e pontos de venda em alguns dos principais shopping centers da cidade.

Sua missão é ser a principal provedora de produtos e serviços no segmento, buscando sempre valorizar o comprometimento, a ética e a transparência em seu modelo de negócio e no relacionamento com seus clientes e colaboradores.

Através da disponibilização de seus recursos, a empresa busca colaborar com seus parceiros na realização de vendas mais eficazes e na prestação de serviços de qualidade, que gerem resultados futuros, como atrair novos clientes e manter aqueles já existentes.

Horário: segunda a sexta das 9h as 18h
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Ação Telecom - Matriz, Endereço Ação Telecom - Matriz, Localização Ação Telecom - Matriz, Como Chegar - Ação Telecom - Matriz, Celulares na Avenida Marquês de São Vicente, Celulares no Bairro Barra Funda, Celulares no Distrito Barra Funda, Celulares na Zona Oeste, Comércio