Conselho Regional de Fonoaudiologia - 2ª Região

Endereço: Rua Tanabi, 64 Bairro Água Branca - Distrito Barra Funda Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05002-010
Contato: Telefone: 11 3873-3788
Site: www.fonosp.org.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O CRFa 2ª Região - São Paulo foi criado pela Lei nº 6965/81, que regulamentou a profissão de fonoaudiólogo, para registrar, fiscalizar e orientar seus profissionais quanto ao exercício legal e ético da profissão, entre outros serviços voltados à área da Fonoaudiologia.

Com abrangência no Estado de São Paulo, o CRFa 2ª Região - São Paulo tem sua sede na capital e conta ainda com três Delegacias no interior do Estado: Marília, Ribeirão Preto e Santos.

É nossa intenção informar, mas também estabelecer uma outra alternativa de contato com quem nos procura para haver uma troca de conhecimentos. Contamos então com a colaboração e a participação de todos no envio de sugestões, críticas e idéias, para que assim possamos tornar esse site “A casa, a acolhida e o apoio ao fonoaudiólogo”, um referencial da Fonoaudiologia na Internet.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Conselho Regional de Fonoaudiologia - 2ª Região, Endereço Conselho Regional de Fonoaudiologia - 2ª Região, Localização Conselho Regional de Fonoaudiologia - 2ª Região, Como Chegar - Conselho Regional de Fonoaudiologia - 2ª Região, Fonoaudiologia na Rua Tanabi, Fonoaudiologia no Bairro Água Branca, Fonoaudiologia no Distrito Barra Funda, Fonoaudiologia na Zona Oeste, Saúde e Medicina