Espaço Laser Depilação - Shopping Villa Lobos

Endereço:

Shopping Villa-Lobos

Avenida das Nações Unidas, 4777 - Lj 27 Pi G1 Bairro Alto de Pinheiros - Distrito Alto de Pinheiros Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05477-000
Contato: Telefone: 11 5042-7840
Site: www.espacolaser.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A espaçolaser® é uma empresa especializada em depilação a laser para homens e mulheres de qualquer idade.

Utiliza a tecnologia do GentleLASE® Alexandrite, único laser no mercado que possui sistema de resfriamento por gás, criogênio, disparado imediatamente antes do laser. Age como anestésico e torna o processo mais confortável que depilação com cera.

O Alexandrite funciona por meio de fotocontraste e atua diretamente no pelo até a sua raiz, o que elimina totalmente o folículo capilar dos pelos escuros e grossos.

O método ainda acaba com problemas dermatológicos como a foliculite (pelo encravado), além de rejuvenescer e clarear a pele.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Espaço Laser Depilação - Shopping Villa Lobos, Endereço Espaço Laser Depilação - Shopping Villa Lobos, Localização Espaço Laser Depilação - Shopping Villa Lobos, Como Chegar - Espaço Laser Depilação - Shopping Villa Lobos, Depilação na Avenida das Nações Unidas, Depilação no Bairro Alto de Pinheiros, Depilação no Distrito Alto de Pinheiros, Depilação na Zona Oeste, Beleza e Estética